Sempre rola no orkut, dessa vez vou tentar puxar pra cá esse tópico.. Galera, o que acharam de bom e ruim nessa festa?
Positivo:
- Som do backstage perfeito. Não só em volume, mas tava muito bem equalizado! Durante o D-Ramirez tinha uma caixa de grave estourada, mas corrigiram já no próximo a se apresentar!
- Revista tranquila. Apesar do segurança ter roubado meu Vick, ele foi educado e nao "abusou" do poder nem nada. Não sei se eu que levo sorte, mas eu dificilmente tenho problemas nessa parte!
- John Acquaviva. Tudo bem que é covardia, ele tem todos os sons do mundo pra montar o set (hehe), mas o cara conseguiu pegar o prog que tava rolando e transitar para electro e techno com maestria. Nome da festa sem dúvidas!
- Boris Brejcha também foi excelente. Eu não sou fã dele (me dá até um pouco de raiva esses minimalistas que ficam endeusando o cara), mas o set dele nessa festa foi sensacional! Pra se redimir de 2 furos (Tribe e Some).
- Sem caixas. Comprar direto no bar foi a melhor idéia possível! Não somos obrigados a gastar uma nota antecipado (e correr risco de perder fichas), além de agilizar (saimos da pista para ir em um lugar apenas). Muito bom!
- Pessoas bonitas e normais na festa! Nada de manolos, oakleys, sensualiza...
Negativo:
- Som do main muuuito baixo! Na frente da caixa eu conseguia conversar normalmente, o que é isso?! Acabou com a apresentação de muitos DJs! Negativíssimo!!!
- Lama na frente da caixa esquerda. Quando vi o Sol e pensei "finalmente vou voltar limpo de uma festa" a própria estrutura da festa nos fabrica um pouco de lama... #fail hein?
- Dusty Kid. Deram chá de camomila pro guri? Porque ele fez um setzinho warm up, sem graça pra caralho?? Cade aquela tijolada na cara da Kaballah do ano passado? Decepcionou foda!
- Som do main baixo.
- Product.01. Cara, aquela mina é feia, canta mal e não acrescenta em nada no live. PORQUE MERDA ELA SE APRESENTA JUNTO?! Cada grito estridente dela eu tinha vontade de jogar meu tenis sujo de lama no palco! E o maluco com a guitarra-mixer, total dead act hein?! Porra, Krome Angels, não fode!
- Eu já falei que o som do main tava muito baixo?
- Eu já havia criticado a decoração do main após a XXX 13 anos, mas repito... Castelinho de papelão horrivel, hein?! Me senti jogando Paper Mario! hahaha
No geral foi uma festa muito boa. Depois de duas seguidas em sampa eu aprendi a valorizar muito as festas em Curitiba (mais do que já valorizava). A T2 está de parabéns! ;)
Tags: acquaviva, dusty, feedback, john, kid, xxxperience
-
▶ Responder esta