Rede MultiCult

A Rede Social do Tribaltech MultiCult Art Festival

Sempre rola no orkut, dessa vez vou tentar puxar pra cá esse tópico.. Galera, o que acharam de bom e ruim nessa festa?

Positivo:
- Som do backstage perfeito. Não só em volume, mas tava muito bem equalizado! Durante o D-Ramirez tinha uma caixa de grave estourada, mas corrigiram já no próximo a se apresentar!
- Revista tranquila. Apesar do segurança ter roubado meu Vick, ele foi educado e nao "abusou" do poder nem nada. Não sei se eu que levo sorte, mas eu dificilmente tenho problemas nessa parte!
- John Acquaviva. Tudo bem que é covardia, ele tem todos os sons do mundo pra montar o set (hehe), mas o cara conseguiu pegar o prog que tava rolando e transitar para electro e techno com maestria. Nome da festa sem dúvidas!
- Boris Brejcha também foi excelente. Eu não sou fã dele (me dá até um pouco de raiva esses minimalistas que ficam endeusando o cara), mas o set dele nessa festa foi sensacional! Pra se redimir de 2 furos (Tribe e Some).
- Sem caixas. Comprar direto no bar foi a melhor idéia possível! Não somos obrigados a gastar uma nota antecipado (e correr risco de perder fichas), além de agilizar (saimos da pista para ir em um lugar apenas). Muito bom!
- Pessoas bonitas e normais na festa! Nada de manolos, oakleys, sensualiza...

Negativo:
- Som do main muuuito baixo! Na frente da caixa eu conseguia conversar normalmente, o que é isso?! Acabou com a apresentação de muitos DJs! Negativíssimo!!!
- Lama na frente da caixa esquerda. Quando vi o Sol e pensei "finalmente vou voltar limpo de uma festa" a própria estrutura da festa nos fabrica um pouco de lama... #fail hein?
- Dusty Kid. Deram chá de camomila pro guri? Porque ele fez um setzinho warm up, sem graça pra caralho?? Cade aquela tijolada na cara da Kaballah do ano passado? Decepcionou foda!
- Som do main baixo.
- Product.01. Cara, aquela mina é feia, canta mal e não acrescenta em nada no live. PORQUE MERDA ELA SE APRESENTA JUNTO?! Cada grito estridente dela eu tinha vontade de jogar meu tenis sujo de lama no palco! E o maluco com a guitarra-mixer, total dead act hein?! Porra, Krome Angels, não fode!
- Eu já falei que o som do main tava muito baixo?
- Eu já havia criticado a decoração do main após a XXX 13 anos, mas repito... Castelinho de papelão horrivel, hein?! Me senti jogando Paper Mario! hahaha

No geral foi uma festa muito boa. Depois de duas seguidas em sampa eu aprendi a valorizar muito as festas em Curitiba (mais do que já valorizava). A T2 está de parabéns! ;)

Tags: acquaviva, dusty, feedback, john, kid, xxxperience

Exibições: 1

Responder esta

Respostas a este tópico

nossa som do main, apesar de que só fui pra lá no final da festa, mtoo baixo msmo!!!
e Dusty decepcionou geral... no mais, festa mtoo boa mesmo!!! Que venha a TT!!!
Realmente, o som do main tava muito baixo, do camarote já não dava pra ouvir direito, imagina na pista.Aibda bem que consegui um lugar bom pra festa toda. O que me decepionou foi Ticon (que foi aquilo?) e krome angels tava de brinks né, fiquei de cara quando me falaram que era MESMO real aquela guria cantando lá. Já Dr. Lektroluv foi alucinante, mexeu com a mente de todo mundo, hipnotizou. Depois veio felguk pra tirar a galera da viagem, tocaram muito pouco tempo, mas né. E porra, Dusty Kid tocou muito, eu pessoalmente adoro ele de qualquer jeito. Agora é só esperar a TT :3
O Hugo foi muito melhor do q eu esperava e jogou a galera do backstage pra cima de uma maneira impressionante. Tão impressionante que inspirou o dj set do Boris Brechja, q foi SENSACIONAL!!! Os últimos lives dele tinham sido até certo ponto previsíveis, mas no último sábado o cara surpreendeu demais! Som de altíssima qualidade, inédito e uma pegada extremamente dançante. Pra mim sem dúvidas O CARA!!!

Realmente mais uma Xxxperience Curitiba de parabéns! ;-)
Pra se redimir de 3 furos pq ele não veio pro Soulvision tb... q foi no mesmo fds da Some... mais enfim Boris foi o nome da festa sem dúvida alguma, foi o som mais profissional q eu jah vi, tudo encaixava perfeito, não adianta vim falar q os minimalista ficam endeusando o kra pq o kra realmente mereçe, muito foda o som, e como disse o sabai o Hugo criou uma atmosfera perfeita pra ele... mesmo eu sendo o kra mais chato pra som estilo "club" (tipo de som q eu chamo kuando tem uma pegada bem house nunca vira e fika massante) o som do kra era envolvente e realmente impressionou.. Dessa vez foi o M.A.N.D.Y. q simplesmente não deu as caras neh?? eu não cheguei no começo da festa mais se ele não tocou até a hora do Ramirez entrar (hr q eu cheguei por la) ele realmente nao foi =/..... e falando em Ramirez tb impressionou, ele gosta de soltar uns housezinho cheio de vocal palha de garota no meio mais confesso q fora umas 3 q foram nesse estilo o resto foi PESADO e GORDO haha... somzera mesmo....

agora depois de Boris chegar no Dusty e conseguir conversar de boa com a cabeça kuase enfiada na caixa foi deprimente =/.... eles poderiam ter feito alguma coisa pra arrumar akele som, caxinha de PC eu tenho em casa... auuahau
Eu tava no Main na hora, mas várias pessoas me falaram que o M.A.N.D.Y. tocou sim... Um que me arrependi de ter perdido a maior parte foi André Sobota.. vi 15 minutos dele e tava muito bom, mas abri mão pra ver Krome Angels.. =/
Toda festa tem seus pontos prós e contras.

Eu quero destacar um na minha modesta opinião.

Acho que o bar do camarote, deve ser extendido.

E deve haver uma entrada/saída do main stage.
Segue o nosso review da XXX - http://www.psicodelia.org/festas/review-xxxperience-curitiba-10-anos/

Focamos menos da estrutura e mais no conceito. Ficou enorme, pra variar, mas foi o que achamos que devia ser escrito.

Responder à discussão

RSS

Música

Carregando...

podcast

Assine gratuitamente o Podcast Tribaltech no Ar via RSS ou iTunes!

Fotos

Carregando...
  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2012   Criado por MultiCult.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço