Rede MultiCult

A Rede Social do Tribaltech MultiCult Art Festival

Oi oi oi pessoal.
Estou impressionada com a quantidade de gente boa trabalhando na produção e na disseminação da musica eletronica. Fica claro que o sul do pais possui polos engajados...isso me fez pensar na possibilidade de unirmos estes polos....independente de quem ganhe o concurso...independente de tribal tech...podemos pensar em uma festa menor para tocarmos nossas musicas, sets, projetos e produções...para trocarmos ideias...nos conhecermos pessoalmente..e claro...curtirmos muito juntos os nossos trabalhos...
galera de curitiba, de floripa..de sampa...poderiamos nos organizar para bolar algo e fortalecer nossos elos....quem topa????
Se alguem estiver afim escreva, vamos fazer isso juntos!!

Exibições: 0

Responder esta

Respostas a este tópico

Eu topo! Sou de Joinville.

Não toco, mas estaria pra somar, na parte da divulgação, da união, de convidar, propaganda... comunicação.. enfim..
Demoro! Vai ser do caralho!

Sou daqui de Sp e só ouço coisa boa das festas daí do sul!

Ajudo no que for possível!
Paty você tem meu apoio, sou de Curitiba!

Skype - TechnoBitt
Msn - rodrigo_technobitt@hotmail.com
Email - rodrigobitt@growmusic.com.br

Keep Growing!
Pois é gente... melhor do que reclamar, é agir!
Meu email é grraicoski@gmail.com
Que delicia gente! Eh isso ai..vamos nos mexer...aqui em floripa eu posso conseguir dois espacos bem legais..um se Chama Made, eh dos mesmos donos do Warung..abriu recentemente na Lagoa ..o espac,o eh bem legal...e tem outro lugar um pouco menor que fica bem as margens da Lagoa...fazer um sunset la seria demais...
o que a principio precisamos fazer eh uma lista de quem teria interesse em tocar.
Gostaria que os djs e produtores que tem interesse em se apresentar escrevessem aqui para comecarmos a formular de verdade esse nosso evento.
Passo a passo a gente chega la.
beijos.
Eu tenho interesse em tocar e ajudar na organização!

Se tiver um colchão pra dormir e um banheiro pra tomar banho, eu me organizo, pego um bumba e vou!

Vou por meu e-mail aqui e vou add os que já estão aqui!
(erick.quezada@hotmail.com)

t+!
Presente !!! Envolvido na iniciativa !!!
Apoiado, mesmo de longe!
Iniciativa sensacional Paty!! Apoiada!! É só definir data e local q o lineup aparece!! ;-)
Muito legal.

Acredito que DJ's e Produtores tem de sobra aqui na Rede, o negócio é botar a cara mesmo.

Como já disse. Ajudo na parte de marketing, propaganda, divulgação, comunicação dentre outros.

MSN pra contato: rodrigonunes@msn.com
Olá!
Olha só, não sou dj mas tenho uma leve noção desse tipo de festas...pois meu irmão ja trabalhou com essas festas aqui na região durante muito tempo, próximo a Balneário Camboriú..
Paty, você conhece o Life club, meu irmão ja trabalho pro sócio dele...posso tentar dar uma mão na parte de som...
Então, tem meu apoio também, no depender de divulgação.. E o resto tbm, o negócio é a união!
Estou aqui, quando precisar só dar um grito!
abraçoss!
opa ,,, legal ... eu como arteiro ,, poderia levar umas pinturas !!!

Responder à discussão

RSS

Música

Carregando...

podcast

Assine gratuitamente o Podcast Tribaltech no Ar via RSS ou iTunes!

Fotos

Carregando...
  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2012   Criado por MultiCult.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço