Rede MultiCult

A Rede Social do Tribaltech MultiCult Art Festival

Juninho ॐ Low Bpm

Que tal um encontro da galera Multicult na Trbaltech cWb 2010?

Se conhecermos pessoalmente,trocar idéias e tal...vamos nos unir!

Exibições: 1

Responder esta

Respostas a este tópico

Ja combinamos 18hr

Wagner Antonio de Souza Junior disse:
Tem quer ver um horario.
To dentro ! Só corfirmar o horario estarei la clicando a galera !!! Muito loco... para não perder o costume !!!
Pode cre Harri!já está marcado ás 18hrs na mostra de arte!abrass...
putz que tenso num vo poder ir querido,foi malz num vai dar mesmo!!!
mais eu saudo tds da multicult como se eu ja os conhecesse bjones a tds e otimo encontro!!!
Uhuull 18 horas na mostra de arte então, confirmado isso né?!! Vou descolar uma mascara de gás!!!
vo tenta cola la ateh as 18 entao pra tira uma pira com a galera... ta marcado =DD
CONFIRMADÍSSIMO ENTÃO?!?!
DA MINHA PARTE SIM!!!!!! 18 HORAS NA MOSTRA DE ARTE PARALELA, ACHO QUE JÁ DEU PARA TODOS CHEGAREM NÉ?
Pode cre galera mais que confirmado!!!!As 18hrs na mostra de arte pararela,é noix!se puder levar amigos que ainda não são Multicults,para que eles sef interajam com a galera da rede!uhuuul até sábado...
NOOOOOOOSSAAA!!! DEMORÔ!!! Estive trabalhando num navio e por isto faz tempo que não aparecia por aqui! Como está 10 a nossa querida Rede MultiCult!! Voltei bem na hora da Tribaltech... maravilhaaaaa!!! Idéia muito boa esta do encontro. Certeza estarei lá!
Vi no Twitter que a Tribaltech pode terminar depois do meio-dia, será que é verdade???? Alguém está sabendo de alguma coisa???
olha Tobias não ouvi falar nada sobre isso!mas pelo andar da carruagem e pelo horário previsto de término da festa as 10 da manhã não duvido muito q vá pelo menos até meio dia,seria demais!!!haja cérebro...haha

André Tobias disse:
Vi no Twitter que a Tribaltech pode terminar depois do meio-dia, será que é verdade???? Alguém está sabendo de alguma coisa???

Responder à discussão

RSS

Música

Carregando...

podcast

Assine gratuitamente o Podcast Tribaltech no Ar via RSS ou iTunes!

Fotos

Carregando...
  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2012   Criado por MultiCult.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço