Rede MultiCult

A Rede Social do Tribaltech MultiCult Art Festival

Como há uma significativa "movimentação" de comentários da galera na comunidade de TT, nada mais justo do que adicionar essa discussão aqui no site!

ORGANIZAÇÃO, EM RESPEITO A NÓS ( PÚBLICO/CLIENTE ),SEM PREÇOS ABUSIVOS NA FESTA!

Exibições: 8

Responder esta

Respostas a este tópico

seguindo a linha das comparaçoes, festa em SP no mesmo dia da TT que tds sabem qual eh... 30 reais primeiro lote...
xxx 12 anos, debaixo de um sol de 40 graus, a agua era 4 reais...

1000% de lucro em uma garrafa de agua, com um público de 20 e tantas mil pessoas... aff

e tem gente que acha barato ainda...
Já era, a org nem vai mais entrar no site pra ler nada de coments, só na próx terça agora, depois de embolsar o pequeno lucro.
Como já disse antes, a organização tem várias fontes de captação de $$ na festa...

Ninguém aqui quer pagar R$ 1,00 na água, queremos apenas consumir mais e com essa política de preços é FATO que consumiremos BEM menos...
Outra idéia para ser colocada em prática junto com a idéia dos combos:

Colocar preços reduzidos até um determinado horário, desta forma as duas partes saem ganhando pois quem chega antes certamente vai consumir mais em consequência do tempo maior dentro da festa, e assim poderá consumir mais gastando menos.

Isto incentivaria o público a chegar mais cedo na festa também, evitando grandes filas e confusão nos horários de pico.

Não sei se tecnicamente é viável (devido ao fechamento de caixa e outros fatores), mas acredito que com um pouco de esforço seja possível sim.
boa idéia, realmente seria melhor se colocassem o preço um pouco menor pelo menos no início da festa até determinado horário..
Outra idéia que acho que seria muito bem aceita, é a parada de quando vc for comprar uma bebida, se levar a latinha vazia, ou garrafinha que seja, vc ganha 1 real de desconto por cerveja, ou agua comprada.

Além de satisfazer o público, ia ajudar e muito na questão de lixo na festa :)
mando bem magaiver, mesma coisa q rolo na respect neh?

magaiver disse:
Outra idéia que acho que seria muito bem aceita, é a parada de quando vc for comprar uma bebida, se levar a latinha vazia, ou garrafinha que seja, vc ganha 1 real de desconto por cerveja, ou agua comprada.
magaiver disse:

maravilhasa esta idéia, mas gostaria de salientar que se nós realmente não nos mobilizarmos, o mesmo acontecerá como no passado, lembro que houve o mesmo equívoco quando aumentaram o preço do bar, o publico se exauto e surgiram varias discusões, mas o pessoal acabou se acostumando. Só espero que desta vez seja diferente, se realmente aumentar o preço, espero que agente não se de por convencidos, assim como foi dotempo que uma agua custava 4$ (que ja era o suficiente) e passou a custar 5$.

grato!
Isso o PROCON responde, é só ir atrás dos seus direitos, ficar parada nao adianta nada....Estudante tem direito à pagar meia em qualquer evento....

Daiana disse:
Fora o preço abusivo da agua e etc.
o ingresso tbem eh uma extorção..
pois sou estudante e deveria ter um preço pra essa classe.
EU PAGO A MESMO VALOR QUE MEUS AMIGOS QUE NÃO SÃO ESTUDANTES
SE MOSTRAR MINHA CARTERINHA DE ESTUDANTE NÃO PRECISO LEVAR ALIMENTO.
MAIS DETALHE NÃO ESTÁ SENDO OBRIGADO LEVAR MAIS.
Vou em festas desde 2006, graças que eu peguei a epoca boa dessas festas
é pelo menos o combo rolou valeu TT

Responder à discussão

RSS

Música

Carregando...

podcast

Assine gratuitamente o Podcast Tribaltech no Ar via RSS ou iTunes!

Fotos

Carregando...
  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2012   Criado por MultiCult.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço