Rede MultiCult

A Rede Social do Tribaltech MultiCult Art Festival

Liberem os Red Bull no open bar da TTMULTCULT!!
SOME FESTIVAL o camarote deu um banho tudo certo organizado não faltou nada vários bares
XXXPERIENCE CURITIBA o camarote deixou a desejar um bar só praquela multidão e ainda faltou bebida
TRIBALTECH MULTCULT o camarote vai da um banhu? espero que seje surpreendente!

Exibições: 0

Responder esta

Respostas a este tópico

Questionamentos a serem levantados na minha opinião do open bar, que é um serviço oferecido pelo festival.

1 - Acho que deve ter duas entradas de acesso e saída do camarote open bar. Na tribaltech 2009 só teve uma, e na XXXperience 2010 também, ambos acessos, para se chegar aos respectivos, era preciso dar uma volta por traz do dancefloor (mainstage). Criando uma entrada e saída a mais facilitaria e muito, e isso é muito coerente, sabe porque? Devido ao fato de que você só pode beber dentro do camarote, e já que se trata de um festival, existem varias tendas, com estilos diferente de música. Se o camarada está na pista, precisa dar uma enorme volta pra entrar no camarote. Por isso uma entrada e saída no main, ajudaria e muito.

2 - O bar dentro do camarote deve ser aumentado no seu comprimento, nas duas festas citadas acima, o bar era a metade do comprimento do espaço fora a fora do camarote. Exemplo, se o camarote tinha 30 m de comprimento, o bar tinha apenas a metade 15 m. Digo isso pelo fato que no horário da noite/madruga. O camarote fica muito cheio, dificultando para o serviço dos que trabalham no bar, e para aqueles que querem sua bebida, já que a aglomeração é grande.

Na minha opinião, esses dois quisitos citados, devem ser bem analizados, acho que melhoraria e muito. Quanto energético, ainda há uma contradição. No site de vendas online AloIngressos, consta como:

CAMAROTE OPEN BAR
Este ingresso dá acesso à todas as pistas.
(Livre consumo de Vodka, Whisky, Cerveja, Catuaba, Refrigerantes e Água).

Porém no site Oficial da Tribaltech, diz o seguinte:

CAMAROTE OPEN BAR
(Livre consumo de Vodka, Whisky, Energético, Cerveja, Catuaba, Refrigerantes e Água).

Acredito que há um erro em digitar a informação. Seja com ou sem energético precisa ser arrumado, para o bom esclarecimento do serviço a ser vendido.

P.S: Open Bar sem energético não dá.
1 - Acho que deve ter duas entradas de acesso e saída do camarote open bar
CONCORDO preciso dar uma volta por traz do dancefloor OI PESSOAL PERDE MUITO TEMPO SEM CONTA Q CANÇA DA A MAIOR VOLTA...

2 - O bar dentro do camarote deve ser aumentado no seu comprimento
COMO NO SOME FESTIVAL VÁRIOS BARES DIVIDINDO O PESSOAL É ATÉ MELHOR EVITAR BRIGAS E AGLOMERAÇÕES OS BOMBATRANCE PASSO POR CIMA D GALERA EMPURRANDO COM TOTAL FALTA DE RESPEITO MUITA GENT DESISTI!

CAMAROTE OPEN BAR
(Livre consumo de Vodka, Whisky, Energético, Cerveja, Catuaba, Refrigerantes e Água).
ESSE FOI O OPEN BAR SERVIDO NA XXX E NO SOME.

é isso ai boa pedida rodrigou vlw

Responder à discussão

RSS

Música

Carregando...

podcast

Assine gratuitamente o Podcast Tribaltech no Ar via RSS ou iTunes!

Fotos

Carregando...
  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2012   Criado por MultiCult.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço