Rede MultiCult

A Rede Social do Tribaltech MultiCult Art Festival

Gostaria de saber o que o pessoal esta esperando que eu toque na festa...

Exibições: 6

Responder esta

Respostas a este tópico

e acho que vai ser dificil,ja que teram outros djs ja tocando esse stylo de musica...Mas sei la,tentarei ser SEXY GROOVE ELECTRO TECHNO HOUSE .
bjs
feio

Viviane Kiriu Pavlak disse:
Eu queria ouvir algo bem SEXY GROOVE ELECTRO TECHNO HOUSE uns remixes de depeche mode, ou algo tipo Ricardo Vila Lobos...mas sei que depende do horário...Grande Abc...nos vemos lá.
Qto a purpurina voando,vc se refere a qual style the E-MUSIC ???
Desculpa mesmo,mas nao entendi o que vc gostaria que eu tocasse ???
Fico no aguardo.
feio

Alejandro Bargueno ( Tip_Tronic) disse:
toque oq vc quiser man... desejo apenas q seja musica seria e nada de purpurina voando. hehehe valeu man. ate a festa.
Se for isso mesmo,ate rola,vou me info com o Jeje a respeito do que cada um ira tocar.
abs
feio

Tiago Ramasine disse:
como eu disse anteriormente, poderia dar enfase ao prog trance ja q soh teremos Liquid Soul representando nesse line...alem do q, apesar de ser low, tem uma otima pegada pra inicio de festa e da pra imendar bacana com os proximos dj de fullon.

abraçao
coloka pelo menos um minimal pesadãoOoo no set

abrassss
Sera??? Pelo que eu andei pesquisando,o minimal esta em baixa...inclusive vc e o primeiro que me pede esse estilo de som.
abs
feio

George Lima disse:

abrassss
Po se for pra mandar o "novo full on" que ta rolando agora
manda Deadmau5-Arguru (GMS RMX) que é foder hsahsa
Minimal em baixa? acho que não...
full onzera masterrrr
Na verdade na TT o minimal esdta bastante em alta! Masu ma coisa é fato, que o publico de minimal vai chegar mais tarde na festa pra ver Format B, Maetrik e Thomas Schumacher. No inicio quem vai esdtar sqo realmente os amantes do psychedelic. Considerando que quem vai entrar logo depois de voce é o Gataka, que é morning/groove 145 bpm, acho que o ideal é se manter no psychedelic mesmo. Minha sugestqo é comecar com progressives mais grooveados e de preferencia nao muito lisérgicos. Gosto muito de Perfect Stranger, mas acho que nao é adequado pro horario e publico presente. Nao se se Quantize seria muito apropriado tampouco (embora seja meu progressive preferido atualmente), pq as tracks deles criam um ambiente mais pesado que talvez o pessoal nao entenda. Neelix é a grande sugestao, nao ha duvidas, pq sao tracks super dancantes, mais diretas e com bpms de ate 140. Growling machines da linha nova tbm nao pode faltar, e nao duvido que ja estejam no seu plano! Mais pro final do set eu acho que voce poderia se arriscar a subir o bpm pra uns 142, pra tracks de full on mais acessiveis (basslines mais marcadosm vocais). Deixo como dica Communicate Sample, do Save the Robot!

Abracao Feio, é sempre um prazer te ouvir tocar! Até dia 22!
dj feio disse:
Sera??? Pelo que eu andei pesquisando,o minimal esta em baixa...inclusive vc e o primeiro que me pede esse estilo de som.
abs
feio

George Lima disse:

abrassss
Musica eletronica. Seria uma boa!
Abraço
sei que será tão boa quanto a do ano passado (e menos frio) rs
ééé noixxxx

Responder até SOUNDMAN PAKO em 23 julho 2009 at 15:12
Olha, eu acho que um bom Led Zeppelin ja seria de bom tamanho, que tal, tens a manha???

Abx

hahaha eiiitcha Pakooo man
Tao.. digo purpurina q sao as musicas bunitinhas com barulinhos bunitinhos. hehehe/. . ACE VENTURA nao eh uma coisa dessas. . tendeu,
E outra coisa man...vc q ta ai no meio total... isso existe ?? SEXY GROOVE ELECTRO TECHNO .... nem sabia, \...... agora vem a pergunta : Eu sou o cara q vai abrir pra vc na festa,. eu tenho 2 musicas q nao sei oq eh.por um acaso existe techno prog ?? haaha. acho q eh isso dai.

abrax mann

dj feio disse:
Qto a purpurina voando,vc se refere a qual style the E-MUSIC ???
Desculpa mesmo,mas nao entendi o que vc gostaria que eu tocasse ???
Fico no aguardo.
feio

Alejandro Bargueno ( Tip_Tronic) disse:
toque oq vc quiser man... desejo apenas q seja musica seria e nada de purpurina voando. hehehe valeu man. ate a festa.

Responder à discussão

RSS

Música

Carregando...

podcast

Assine gratuitamente o Podcast Tribaltech no Ar via RSS ou iTunes!

Fotos

Carregando...
  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2012   Criado por MultiCult.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço