Rede MultiCult

A Rede Social do Tribaltech MultiCult Art Festival

dj feio

dj feio e dj rica nao tocam nas XXX de Carnaval ??? XXX sem feio e Rica nao e XXX

Exibições: 7

Responder esta

Respostas a este tópico

Entao amigos da Tribal, voces nao devem saber,mas estamos em negociacao com a NO LIMITS desde o ano passado pra ou comprar a parte deles ou vender a nossa,por divergencias de ideias de como conduzir a empresa XXXPERIENCE e seus eventos.
Bom eu estava viajando com a minha familia nesse final de ano,e recebi uma proposta do Erick enviada para o meu advogado e ao meu consultor,de xx.xxx reais para usar o nome da marca XXXPERIENCE em 2 festas no Carnaval ,uma que 'e a do Sirena e a outra com o Green Valley ,no Some. Antes que eu pudesse responder a proposta da NO LIMITS, eu recebi uma mala direta enviada pelo mailling da XXXPERIENCE e outros mailings de balada,divulgando a festa no Sirena e do Green Valley,anunciando o line up e pra minha grande surpresa nesse line up nao tinha o meu nome e o do Rica. Comecei a ser indagado pelo nosso publico via orkut, twitter e etc o por que de eu e o Rica nao estavamos no line up da nossa propria festa...Dai o EBeatz(esse e o link-http://migre.me/gTBl) me mandou uma entrevista que eu respondi a fim de esclarecer o publico com a verdade, nada alem disso. Alias a dissolucao da sociedade com a NO LIMITS,'e exatamente por causa dessas acoes unilaterais da NO LIMITS.
Acredito que todo mundo conhece a nossa historia,e todos sabem que a primeira XXX ocorreu em 1996 ai em Maresias no Bar do Meio,onde inclusive esta sendo feita a XXXPERIENCE no club Sirena.
Realmente estamos muitissimos tristes com tudo isso.
Quanto a resposta da NO LIMITS no site EBEATZ,dai eu deixo o julgamento com voces.
Muitissimo obrigado pelo espaco,e pelo apoio de todos voces.
feio
POXA TIRARAM TODAS AS RESPOSTAS DAS PESSOAS SOBRE ISSO AQUI...

dj feio disse:
Entao amigos da Tribal, voces nao devem saber,mas estamos em negociacao com a NO LIMITS desde o ano passado pra ou comprar a parte deles ou vender a nossa,por divergencias de ideias de como conduzir a empresa XXXPERIENCE e seus eventos.
Bom eu estava viajando com a minha familia nesse final de ano,e recebi uma proposta do Erick enviada para o meu advogado e ao meu consultor,de xx.xxx reais para usar o nome da marca XXXPERIENCE em 2 festas no Carnaval ,uma que 'e a do Sirena e a outra com o Green Valley ,no Some. Antes que eu pudesse responder a proposta da NO LIMITS, eu recebi uma mala direta enviada pelo mailling da XXXPERIENCE e outros mailings de balada,divulgando a festa no Sirena e do Green Valley,anunciando o line up e pra minha grande surpresa nesse line up nao tinha o meu nome e o do Rica. Comecei a ser indagado pelo nosso publico via orkut, twitter e etc o por que de eu e o Rica nao estavamos no line up da nossa propria festa...Dai o EBeatz(esse e o link-http://migre.me/gTBl) me mandou uma entrevista que eu respondi a fim de esclarecer o publico com a verdade, nada alem disso. Alias a dissolucao da sociedade com a NO LIMITS,'e exatamente por causa dessas acoes unilaterais da NO LIMITS.
Acredito que todo mundo conhece a nossa historia,e todos sabem que a primeira XXX ocorreu em 1996 ai em Maresias no Bar do Meio,onde inclusive esta sendo feita a XXXPERIENCE no club Sirena.
Quanto a resposta da NO LIMITS no site EBEATZ,dai eu deixo o julgamento com voces.
feio
REALMENTE É UMA FALTA DE RESPEITO COM OS PERCUSSORES DA CENA NACIONAL. ME RECORDO Q AS PESSOAS SEMPRE COMENTAVAM, QUE A PRIMEIRA FESTA TEM Q SER UMA XXX, E ASSIM FOI, COM CERTEZAA GRANDE MAIORIA DAQUE CONHECEU O UNIVERSO DAS RAVES FAZENDO DA XXX SUA PRIMEIRA FESTA. REALMENTE LAMENTAVEL. TOMARA Q RESOLVAM ESSA SITUAÇÃO

dj feio disse:
dj feio disse:
Acredito que todo mundo conhece a nossa historia,e todos sabem que a primeira XXX ocorreu em 1996 ai em Maresias no Bar do Meio,onde inclusive esta sendo feita a XXXPERIENCE no club Sirena. Realmente estamos muitissimos tristes com tudo isso. Quanto a resposta da NO LIMITS no site EBEATZ,dai eu deixo o julgamento com voces.
feio
Caro Feio,

A Rede MultiCult é um local de encontro transparente e democrático para todos os fãs e entusiastas da cultura de vanguarda no Brasil.

Qualquer visitante tem o direito de expor suas opiniões e materiais sobre o que considerarem que esteja dentro deste tema, sem restrições.

Nenhuma postagem é moderada, editada ou censurada, desde que observadas as seguintes regras:

1. As postagens não podem possuir teor ofensivo ou violento. Toda atividade dentro do site deve ter como objetivo a confraternização e troca de informações entre os usuários.
2. Não é permitido nenhum tipo de spam.

Tenha certeza que nenhuma mensagem foi retirada desta discussão.

Atenciosamente,
Equipe MultiCult.

dj feio disse:

dj feio disse:
feio
Triste hein? Quem sabe isso não teria acontecido se o dj em questão não tivesse feito comentários tão agressivos em relação ao público em tópicos da Xxxperience 2009 no orkut atravéz de uma posição de "dono da festa" como pode-se ver no link a seguir:

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=6833494&tid=533975662...

Sitações do tópico: "Feio...
E apartir do momento que você fala p/ um "cliente" seu: Você não é obrigado a comprar "x" acessório/bebida/alimento. Você perde o meu respeito. [2]"

"Emer
Preço abusivo
O feio so responde dessa maneira porque ja
esta com o bolso cheio de grana queria ver se
ele estivesse começando com essas festas se
ele ia tratar o publico assim,por isso pessoal
a gente tem que dar valor aos nucleos pequenos
que estao começando,como a TWILIGHT,SEMPRE
FUI BEM TRATADO NESSAS FESTAS,feio mais respeito
com seu publico,por um dia voce pode ficar sem..."

"CeLoTe" Marcelo
o jeito é boicotar
quer ficar milhionário as minhas custas?
to fora!
"

"Esse negócio dos preços altos aí ja começa com a pagassera da galera de querer pegar o bom e belo backstage (nao sei pq no mundo 'trance' chamam assim, e nao de área VIP, pagassera?!)
Galera que isso? Pra que back stage? ME DIGAM AS VANTAGENS!?!
Vao vim dizendo... ahh tinha o outro palco e tal bla bla bla.. MENTIRA!
99% do povo tava ali na geral mesmo.."

"Rafael
FEIO CALADO É UM POETA"

Zina
Isso ai Feio
!

"Aproveitando que provavelmente vc irá voltar no tópico p/ ver a repercussão do mesmo.

COPO DE CATUABA (3 DOSES) A 10,00 É UM ABSURDO!

Preço estabelecido pelo NO LIMITS? T2 EVENTOS? ou por quem?

Analise isto da próxima vez, além dos outros absurdos encontrados na festa.

Att,"

"Maycon
Tem que agradeçe mesmo!

Luco pra caralho né? (Y)
"

"Dj Feio:
Precisamos rever muita coisa,mas tenho certeza que ninguem chegou com um revolver e forcou vc a beber,certo ou errado ?

Outra coisa,CATUABAaaaaaaaaaaaaa p/ mim e bebida de cachaceiro ne,ou to errado...to na fase do VEUVE CLIQUOT,ehehehehe,prova que vc ira trocar rapidamente,e o efeito com o lado feminino e bem melhor...TE GARANTO.
"

Triste! (Y)

Responder à discussão

RSS

Música

Carregando...

podcast

Assine gratuitamente o Podcast Tribaltech no Ar via RSS ou iTunes!

Fotos

Carregando...
  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2012   Criado por MultiCult.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço