Rede MultiCult

A Rede Social do Tribaltech MultiCult Art Festival

Opa Galera da TRIBALTECH !!

Aproveitando o espaço que estão abrindo, para divulgar nosso trabalho para quem ainda não conhece o CODE 3 LIVE, projeto de música eletrônica de São Paulo que está crescendo a cada dia, a cada festa e vem ganhando espaço em todo Brasil.
Gostaria de deixar o link do nosso myspace, la tem o player com nossas músicas, release e informações de contratação. Estou deixando em Anexo uma cópia do nosso release em PDF

www.myspace.com/code3live

Vejo vocês la!
Abraços! E muita energia positiva para todos nós =D

Tags: 3, CODE, Last, Live, Trip, code, myspace, paulo, release, são, Mais...tribaltech

Exibições: 0

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

sonzera massa mesmo...
seria um full on morning?
desculpa se estou errado, mas é pra esse lado neh...

flw!
Opa Guilherme tudo bom?
Agradeço que tenha gostado do som! Fico feliz. =D

Então na realidade estamos passando por um processo de migração começamos com um fullon morning, passamos para alguns mais Hi tech, e agora estamos produzindo sons com BPM mais baixo no estilo Neelix e Liquid Soul, ainda não está disponível para ouvir pois estamos finalizando as mesmas. Mas Logo estarei disponibilizando aqui no multicult e no myspace!
Peço para divulgar aos seus amigos a comunidade e mostre o som a eles... queremos opiniões assim como sua iniciativa de comentar aqui. Obrigado! =D
Grande Abraço!!

Raphael Trajano
CODE 3 LIVE
Quando tiver algumas tracks com low bpm posta aí pra gente apreciar, um abraço!
Então parceiro, tem uma que já é mais puxada para o LOW que ainda esta em desenvolvimento mas ja da pra ter uma ideia do que vai ser o som: entra no meu perfil e ouve a faixa numero 2 - Unnamed Aqui o LINK para meu perfil:

http://multicult.tribaltech.art.br/profile/code3live

Abraçooos =D espero que goste! hehe

magaiver disse:
Quando tiver algumas tracks com low bpm posta aí pra gente apreciar, um abraço!
Show de bola a track, velhinho vcs tem futuro... continuem com humildade que um dia vcs vão conseguir o lugar ao sol..
Po Magaiver.. hehe valeuu man.. Deus te douça! =D
Então da uma ajuda na divulgação do projeto ai para os amigos pede pra eles deixarem comentários ai na comunidade ou no myspace... é imporatante para nós saber a opinião da galera. Graças a deus até agora vem sendo bem recebida =D

Nós participamos do concurso que teve para tocar na Tribal Tech, mandamos o CD, e tudo, ainda não foi desta vez. =/ Mas com calma e humildade também como vc disse, chegamos lá =D

Espero só que outros organizadores de festas no Brasil dêem mais valor para produção nacional =D

Grande Abraço!!

Raphael Trajano
CODE 3 LIVE

magaiver disse:
Show de bola a track, velhinho vcs tem futuro... continuem com humildade que um dia vcs vão conseguir o lugar ao sol..
eu to brincando no cubase por enquanto... tem muita coisa pra fazer ainda, mas eh sem duvida um bom caminho a seguir... mas to numa linha como diz o célebre feio... "tech house prog electro suing show de bola"... inventar coisa nova nao tem nada melhor... a tal da multiculturalidade...

o som de voces eh muito bom mesmo... ouzo dizer ateh melhor que uns e outros que vao tocar na tt...

mas com certeza absoluta eu iria numa festa se soubesse que o som de vcs iria rolar aqui pro centro oeste de SC...

"Espero só que outros organizadores de festas no Brasil dêem mais valor para produção nacional =D"

penso o mesmo..
Po Guilherme fico feliz novamente de saber sua opinião sobre nosso som e a qualidade de produção =D
Então cara também usamos o Cubase, é um software muito bom... como diz o Renan meu parceiro do projeto e meu professor tmb hehe: "O melhor software de produção é aquele que vc sabe mecher melhor e explora o máximo dos seus recursos" hehe
Então estamos querendo começar a ganhar publico na região sul do Brasil, por enquanto estamos somente em São Paulo e interior. Essa semana vamos para Ribeirão Preto... mas devagar vamos expandindo o público =D
Voce conhece alguns organizadores de festas ai do sul? derrepente se vc me passsar o contato posso tentar agilizar uma data para agente tocar por ai na sua região....

add msn ae parceiro... rptmatrox@hotmail.com
Grande abraço!

guilherme pereira disse:
eu to brincando no cubase por enquanto... tem muita coisa pra fazer ainda, mas eh sem duvida um bom caminho a seguir... mas to numa linha como diz o célebre feio... "tech house prog electro suing show de bola"... inventar coisa nova nao tem nada melhor... a tal da multiculturalidade...

o som de voces eh muito bom mesmo... ouzo dizer ateh melhor que uns e outros que vao tocar na tt...

mas com certeza absoluta eu iria numa festa se soubesse que o som de vcs iria rolar aqui pro centro oeste de SC...

"Espero só que outros organizadores de festas no Brasil dêem mais valor para produção nacional =D"

penso o mesmo..

Responder à discussão

RSS

Música

Carregando...

podcast

Assine gratuitamente o Podcast Tribaltech no Ar via RSS ou iTunes!

Fotos

Carregando...
  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2012   Criado por MultiCult.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço